Dupla é presa por esquema criminoso envolvendo cartões bancários

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na última quinta-feira,30, dois homens responsáveis por elaborar um esquema criminoso envolvendo cartões bancários. O caso aconteceu na BR-153 em Uruaçu.

A dupla que mora em Brasília, estava viajando em um carro Ford Fiesta roubado quando foi parada pelos policiais. Durante a fiscalização do veículo foram encontrados 19 cartões bancários, uma máquina de cartão e quase dois mil reais em dinheiro.

Durante as investigações, foi revelado que os homens aplicavam golpes a diversas vítimas na região norte de Goiás e no sul de Tocantis e que um dos cartões apreendidos era de um casal de idosos que havia acabado de cair em um dos golpes naquele dia.

Os rapazes de 41 e 45 anos foram presos em flagrante e levados à delegacia da polícia civil em Uruaçu, onde vão responder por estelionato, furto e outras infrações sobre o esquema criminoso.

 

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos