Jornal Diário do Estado

Dupla é presa por esquema criminoso envolvendo cartões bancários

Durante as investigações, foi revelado que os homens aplicavam golpes a diversas vítimas na região norte de Goiás e no sul de Tocantis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na última quinta-feira,30, dois homens responsáveis por elaborar um esquema criminoso envolvendo cartões bancários. O caso aconteceu na BR-153 em Uruaçu.

A dupla que mora em Brasília, estava viajando em um carro Ford Fiesta roubado quando foi parada pelos policiais. Durante a fiscalização do veículo foram encontrados 19 cartões bancários, uma máquina de cartão e quase dois mil reais em dinheiro.

Durante as investigações, foi revelado que os homens aplicavam golpes a diversas vítimas na região norte de Goiás e no sul de Tocantis e que um dos cartões apreendidos era de um casal de idosos que havia acabado de cair em um dos golpes naquele dia.

Os rapazes de 41 e 45 anos foram presos em flagrante e levados à delegacia da polícia civil em Uruaçu, onde vão responder por estelionato, furto e outras infrações sobre o esquema criminoso.