Press "Enter" to skip to content

Eduardo Costa deixa internautas intrigados com mudança radical no visual

Última atualização 01/03/2024 | 16:16

O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 45 anos, tem chamado atenção nas redes sociais devido a uma mudança radical no visual, deixando os internautas intrigados. Em um recente vídeo divulgado em que ele aparece aplicando maquiagem no rosto, alguns fãs notaram as diferenças e especularam sobre o que teria acontecido com o artista.

O sertanejo sempre relatou que gostava de treinar para manter os músculos, mas recentemente revelou que perdeu cerca de 20 quilos. 

“Cada vez que eu o vejo, ele está com uma cara diferente”, “Também achei ele magro demais. Aconteceu alguma coisa?”, “Esse cara já mudou de rosto umas dez vezes”, “Parece que ele tá de máscara” e “Eu depois de sair das americanas com uma tv de 50″ dentro da boca”, foram alguns dos comentários no Twitter.

Em março de 2023, Eduardo admitiu ter feito uso de anabolizantes e ter sido “viciado” em academia. No entanto, ele afirmou que nunca se submeteu a cirurgias plásticas para melhorar sua aparência.

“Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade‘. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, por que você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir à academia mais”, disse o Eduardo.

O cantor afirmou que os preenchimentos faciais a que foi submetido foram realizados apenas para corrigir as lesões resultantes de um acidente de avião que sofreu em Minas Gerais.

Assista ao vídeo do Eduardo Costa: