Em agosto, Centro Cultural Oscar Niemeyer recebe salas de cinema

Centro Cultural Oscar Niemeyer cinema

O Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, ganhará uma novidade no mês de agosto. A rede CineX fará uma inauguração de duas salas VIPs de cinema no local, com cerca de 180 lugares cada. A ideia é que as instalações exibam grandes mostras de festivais mundiais e ainda as clássicas produções de pequenas e grandes produtoras cinematográficas.

Cinema no Oscar Niemeyer

Depois de investir na Galeria CineX do antigo Banana Shopping, também em Goiânia, a rede de cinemas voltou os seus olhos para o Centro Cultural Oscar Niemeyer, na avenida Deputado Jamel Cecílio. Durante o mês de agosto, haverá um período no qual duas salas de cinema funcionarão todos os dias no local, das 14h às 22h.

No entanto, ainda não há definição acerca das datas exatas de início e término. Isso porque o cronograma do projeto depende da fabricação das poltronas que serão utilizadas. De qualquer forma, maiores informações devem surgir ao longo das próximas semanas, determinando tais detalhes de datas, horários e estrutura.

Além das salas de cinema, o local também terá bombonière, galeria de arte, cafeteria e bistrô em suas dependências. As localizações serão no subsolo do prédio da biblioteca, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. De acordo com o goiano Adriano Oliveira, CEO da CineX, a novidade visa valorizar o espaço cultural na capital.

“O cinema dispõe de serviço VIP, arte, gastronomia e muito conforto. Já estamos em fase de execução do projeto arquitetônico e aguardando o término da fabricação das poltronas especiais para as instalações”, conta o empresário à assessoria da Neo Investimentos, empresa proprietária dos Cinemas CineX.

Durante a inauguração das duas salas de cinema no Centro Cultural Oscar Niemeyer, os valores dos ingressos serão de R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia. Para os dias posteriores, ainda não há confirmação de quais serão os preços exatos dos bilhetes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp