Em Anápolis, bombeiros quebram a calçada para resgatar gato preso

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) resgatou nesta terça-feira (27), um gato que estava preso em um cano de escoamento de água no setor Jardim Arco Verde, em Anápolis. Ele foi socorrido sem ferimentos.

No local, a equipe identificou onde o felino estava por meio dos miados do animal. Por isso, os bombeiros precisaram quebrar a calçada para ter acesso a ele. O gato era de estimação da criança, que assistiu todo o trabalho. O bicho foi devolvido saudável e sem ferimentos a menina, que agradeceu os militares com um sorriso no rosto.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp