Assim como na partida contra o Juventude, o Atlético-GO tem pela frente um confronto decisivo em sua casa. Nesta segunda-feira (29), a partir das 19h, o Dragão mede forças com o Bahia no Estádio Antônio Accioly. Pela 35ª rodada da Série A, o rubro-negro deseja voltar a vencer na temporada em sequência que já chega à sete jogos de jejum.
Os dramas de Atlético-GO e Bahia
São 41 pontos somados pelo Atlético-GO até aqui no Brasileirão. A campanha recente de quatro empates e três derrotas deixou o Dragão na 15ª posição da tabela de classificação. Ainda que a situação não seja nada favorável para os goianos, o clube aposta na força de sua torcida para voltar a somar três pontos. De acordo com a assessoria rubro-negra, restam poucos ingressos à venda para o duelo de logo mais. Com isso, o Antônio Accioly estará cheio neste início de semana.
O Bahia também precisa muito de uma vitória. Em 16º lugar, logo atrás do Atlético-GO, o Tricolor de Aço soma 40 unidades no Campeonato Brasileiro. Em seu mais recente jogo, a equipe bateu o Grêmio e saiu da zona de rebaixamento, empurrando o Juventude para a degola. Contudo, se tropeçar em Goiânia, será ultrapassado pelos gaúchos caso eles ganhem do Red Bull Bragantino nesta terça-feira (30), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.
Escalações prováveis
Com a entrada do atacante Zé Roberto no lugar de Brian Montenegro e uma manutenção na lateral-esquerda, a formação provável do Atlético-GO do técnico Marcelo Cabo é a seguinte: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Ronald (João Paulo); Janderson, Zé Roberto e André Luís.
No lado do Bahia, do treinador Guto Ferreira, estes devem ser os 11 iniciais: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Raí (Juninho Capixaba), Rossi e Gilberto.