Na primeira partida de Jorginho em seu retorno como técnico rubro-negro, o Atlético-GO bateu o Coritiba por 2×0 no Estádio Antônio Accioly. Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Dragão conquistou a sua primeira vitória na competição, chegando aos seis pontos na tabela de classificação. A equipe goiana ainda permanece na zona de rebaixamento, mas encostou nos seus adversários diretos.
Atlético-GO 2×0 Coritiba
O jogo começou com o Atlético-GO tomando frente das ações. Aos três minutos, Wellington Rato cabeceou após cruzamento de Hayner e o goleiro Alex Muralha fez boa defesa. O Coritiba não aceitou calado e Igor Paixão finalizou para grande intervenção do arqueiro Ronaldo.
Depois desse lance, o Coxa se empolgou e o arremate de Alef Manga foi para fora. Para não deixar o ímpeto paranaense tomar conta, o Dragão voltou a atacar e Luiz Fernando também assustou o time adversário. O confronto começou a ficar lá e cá, com as duas equipes entregando chances de perigo em Goiânia.
Após muita insistência, o placar se alterou. Aos 46 minutos do primeiro tempo, o ataque rubro-negro rolou a bola, Hayner mandou na área e Jorginho completou no ângulo, sem chances para Alex Muralha. Assim, o Atlético-GO foi para o intervalo com a vantagem na mala.
Na segunda etapa, o Coritiba começou atacando. Na marca dos três, Willian Farias cabeceou e Ronaldo fez uma defesa à queima-roupa. O Coxa iniciou uma pressão e o Dragão recuou as suas linhas, mas um fato mudou o cenário do jogo.
Aos 40, Henrique fez falta em Airton e recebeu o cartão vermelho. Quatro minutos depois, Airton não foi parado e estufou as redes após conclusão dentro da área. Antes do apito final, ainda deu tempo de Luciano Castán ser expulso por falta dura em Edson Fernando. Desta forma, o Atlético-GO confirmou a vitória na Série A.