Press "Enter" to skip to content

Em respeito a Maguito, Samuel Almeida (PROS) cancela carreatas neste sábado

Em respeito ao estado de saúde do candidato Maguito Vilela (MDB), que está intubado numa UTI de São Paulo para tratar da Covid-19, o também candidato à prefeitura de Goiânia, Samuel Almeida (PROS), decidiu cancelar carreatas e encontros abertos que realizaria na manhã deste sábado, 31.

Almeida percorreria os bairros da Região Nordeste de Goiânia, mas acabou fazendo apenas uma live como agenda para o público externo. Nela, expôs algumas de suas propostas: a criação do Vale Creche, no valor de R$ 300, e a simplificação das rotas de trânsito de muitas linhas do transporte coletivo em Goiânia.

“Nascido de uma família cristã, sinto o dever de solicitar as famílias de todas as crenças que façam suas orações pela recuperação da saúde de Maguito Vilela. Um homem público também de muita fé. Neste momento de disputa eleitoral, não podemos deixar que o interesse político seja maior e mais forte que os sentimentos de solidariedade”, disse Samuel em mensagem de apoio a Maguito, durante propaganda eleitoral.