Press "Enter" to skip to content

Empresário de lojas de varejo Gazin, promete bancar viagem de quem for a ato pró-Bolsonaro

O empresário Mário Gazin, fundador da rede de lojas de varejo Gazin, apareceu em um vídeo publicado no Twitter onde ele oferece transporte gratuito para quem for protestar a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em manifestações previstas para o dia 7 de setembro. O ônibus sairia de Douradina (PR), sede da empresa, em direção a Brasília.

No vídeo que tem circulado pelas redes sociais, o empresário justifica a iniciativa dizendo que é “preciso lutar e defender o governo”, porque não se sabe “o que será do futuro”.

“Oi, pessoal. Eu sou Mário Gazin. Estou convidando a todos vocês para quem quiser ir a Brasília, agora no dia 05 de setembro, vai sair um onibus daqui de Douradina, ao meio-dia em ponto, de frente à Gazin. Vai ser no dia 05, chega lá dia no 06. Vai ficar no dia 06 e 07. Dia 07 à noite volta para trás. Ninguém paga passagem. Ninguém paga nada. Esse é o trabalho que nós temos para defender o Brasil. O Brasil de hoje… quem não pensar no Brasil de hoje, está errado, porque não saberá o que vai ser do futuro de amanhã. Vamos lutar. Vamos salvar o governo”. Disse o empresário.

O presidente Jair Bolsonaro havia confirmado na última sexta-feira que irá participar e discursar nos atos organizados para o dia 7 de setembro em Brasília e em São Paulo, ao mesmo tempo em que afirmou que não será uma “palavra de ameaça”.