Press "Enter" to skip to content

Empresário é suspeito de matar ex-funcionário a pauladas, em Ipameri

Última atualização 30/12/2022 | 14:41

Um empresário é suspeito de matar o ex-funcionário da empresa, Waldivino Teodoro Dias, a pauladas e abandoná-lo às margens da GO-330, em Ipameri, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM-GO), a própria mulher do acusado denunciou o crime e contou aos agentes o exato local onde ele havia deixado o corpo da vítima, nesta quarta-feira, 28.

Em denúncia, a mulher do suspeito contou à polícia que o marido estava frequentemente sendo ameaçado por Waldivino, em uma das ocasiões, o ex-funcionário teria apontado a faca para o ex-patrão e abordado até a família dele.

Ela ainda relatou aos agentes, que a última ameaça foi quando o ex-funcionário teria deixado alguns objetos no local de trabalho e queria pegar de volta, mas acabou discutindo com empresário no que resultou nas pauladas até a morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Catalão e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A PM relatou que o ex-funcionário já havia sido preso por homicídio, e outros crimes.

O empresário se apresentou na delegacia de Ipameri nesta quinta-feira, 29, e prestou depoimento. Até a última atualização desta reportagem não se sabe ao certo se ele foi preso.