Press "Enter" to skip to content

Especialista ensina como aumentar performance de vendas em Goiânia

Última atualização 21/09/2018 | 17:57

“Durante a palestra, o público vai perceber o quanto o seu relacionamento com o trabalho e até com os colegas influenciam diretamente na produtividade. Reconhecer os pontos negativos e assumir autorresponsabilidade dentro desse cenário é fundamental para estar acima da média e se tornar destaque no ambiente de trabalho que não perdoa quem não alcança metas”

Após temporada no Vale do Silício, na Califórnia, Giovanni Santos vem a Goiânia, na terça-feira (25), para ministrar palestra gratuita sobre como aumentar a performance em vendas. Diretor Executivo da maior empresa de coaching da América Latina, a Febracis, ele apresentará as novidades ao público goiano, no auditório do Castro’s Park Hotel, a partir das 19 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, no site. Os inscritos devem levar dois quilos de alimento não perecível que serão doados a entidades filantrópicas. As vagas são limitadas.

Nascido em Fortaleza (CE) e formado em administração de empresas, Giovanni tem 18 anos de atuação na área e coordena o Programa de Business Coaching (PBC) da Febracis Brasília e Goiânia, que alavanca empresas a atingirem melhores resultados utilizando técnicas de potencialização da performance pessoal. O especialista usa a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, também conhecido como método CIS, desenvolvido pelo fundador e presidente da empresa que é grande autoridade no assunto em toda a América. O PhD em Business Administration e Mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU) Paulo Vieira, autor de best sellers como O Poder da Ação e o Poder da Autorresponsabilidade que, atualmente, tem altos índices de transformação individual e empresarial.

Giovanni explica que, com uma metodologia inovadora, vai ensinar pessoas a dobrarem seus resultados. Palestrante requisitado em todo o país, ele diz que uma maior produtividade está diretamente relacionada com as crenças que a pessoa tem consigo mesma e o próprio trabalho. “Durante a palestra, o público vai perceber o quanto o seu relacionamento com o trabalho e até com os colegas influenciam diretamente na produtividade. Reconhecer os pontos negativos e assumir autorresponsabilidade dentro desse cenário é fundamental para estar acima da média e se tornar destaque no ambiente de trabalho que não perdoa quem não alcança metas”, afirma. O especialista também vai revelar segredos para vender mais e com melhor qualidade. “Tem gente que vende um produto com lucro reduzido a 100 reais e outra que trabalha com o mesmo produto e consegue vendê-lo a 300 reais com lucro muito superior. É mágica? Não. É identificação do perfil do consumidor e neurociência”, diz.
Giovanni conta ainda que sua vinda à Capital traz uma novidade especial. “Estamos expandindo a Febracis cada vez mais e, em breve, teremos uma nova sede em Goiânia que vai surpreender quem se interessa pelo coaching sério e responsável que consolidamos em outras grandes cidades”. A previsãoé de que a nova casa da Febracis seja inaugurada ainda neste semestre.