Press "Enter" to skip to content

Espetáculo “Mas,Carlos!” de Carlinhos Maia terá sessão extra em Goiânia

Última atualização 02/08/2018 | 19:40

O influencier, Carlinhos Maia, sucesso nas redes sociais é o perfil que possui mais visualizações de stories do Brasil e o segundo lugar no mundo, de acordo com o Instagram resolveu contar suas histórias nos palcos. Com turnê que está rodando o País, o alagoano irá fazer sessão dupla na capital goiana com seu espetáculo “Mas, Carlos!”. Uma sessão extra foi aberta, a partir das 20 horas, na sexta-feira, 24 de agosto, no Teatro Madre Esperança Garrido.

Com milhares de seguidores, milhões de curtidas e visualizações Carlinhos se transformou de anônimo para um verdadeiro fenômeno da internet. Seus vídeos criativos e engraçados ganharam o gosto dos seguidores e o alagoano de Penedo resolveu contar nos palcos momentos marcantes de sua trajetória desde a infância até o sucesso meteórico na internet.

Ao longo da apresentação de 80 minutos, Carlinhos é acompanhado de Dona Maria, sua mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo. O nome do espetáculo surgiu em meio a sua irreverência. “Mas, Carlos!” é a reação de surpresa que as pessoas têm a agitada rotina de Carlinhos e a suas idéias repentinas. E todo o carisma poderá ser notado durante a apresentação, no qual o humorista promete muita interação com o público.

O humorista também se apresenta no Teatro São Francisco, Anápolis, no dia 25 de agosto, a partir das 20 horas e Teatro Madre Esperança Garrido, Goiânia, 26 de agosto, a partir das 20h30. A apresentação tem classificação livre e os ingressos podem ser adquiridos em pontos físicos ou pelo site Meu Bilhete. O evento possui ingresso meia solidária que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.