Esposa entra em contato com modelo e exige reembolso de conteúdo adulto assinado pelo marido; entenda

Esposa entra em contato com modelo e exige reembolso de conteúdo adulto assinado pelo marido

A influenciadora digital Amanda Leon, famosa por seus conteúdos adultos, revelou um incidente desagradável envolvendo um drama familiar. Ela expôs uma situação em que uma mulher solicitou reembolso após descobrir que seu marido usou o cartão de crédito dela para assinar o conteúdo +18 da modelo.

“Acredito que houve um engano, pois não reconheço essa transação. Por favor, quero meu reembolso imediatamente, não aceito isso”, escreveu a mulher irritada.

“Ela ficou brava comigo em vez de ficar com o marido”, contou a brasileira, que postou print da conversa com a mulher.

“Quem nunca teve um probleminha desses, não é mesmo? Mas convenhamos, quem assina conteúdo com o cartão da esposa sem ela saber merece uma medalha de ouro”, ironizou a modelo, que mantém página no OnlyFans.

Quem é Amanda Leon

Amanda Leon é uma jovem influenciadora que vende conteúdos +18 em plataformas adultas da internet. Ela já foi notícia ao anunciar que havia faturado R$ 150 mil vendendo fios do seu cabelo e disse que chegou a vender água usada em seus banhos para financiar a sua festa de casamento e a sua lua de mel. 

A modelo também passou por um susto após ganhar de presente um urso que tinha um localizador escondido. Amanda começou a suspeitar que havia algo errado com a pelúcia quando ouviu um barulho estranho vindo de dentro do objeto.

“Escutei os primeiros barulhos, mas achei que fosse coisa da minha cabeça e que era uma ideia absurda, depois ponderei e achei melhor entender o que era”, disse ela no Instagram Stories.“Fiquei com tanto medo, a pessoa que me deu tinha a intenção de saber para onde eu iria”.

Amanda ficou tão assustada que optou mesmo em se mudar para não ocorrer situações semelhantes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos