Press "Enter" to skip to content

Esteticista esconde que é noiva para ter maquiagem mais barata no casamento

Última atualização 25/01/2024 | 17:31

Um vídeo viralizou na última quarta-feira, 24, após a esteticista Bruna Eloísa contar em sua conta no TikTok que ela precisou esconder que estava se casando para ter a maquiagem mais barata. Eloísa conta no vídeo que, após o casamento recebeu uma mensagem da maquiadora no seu Whatsapp, acusando-a de ser “uma golpista”.  

O vídeo da esteticista já conta com cerca de 4,4 milhões de visualizações. ‘‘Entrei em contato com várias maquiadoras e nenhuma poderia fazer uma make social para uma noiva. Para uma, perguntei quanto era a maquiagem social e ela disse que era R$160. Aí, quando falei que queria marcar, ela perguntou se eu era noiva e disse que para noiva e R$ 480”, disse Bruna

A esteticista decidiu, então, mentir: “Entrei em contato com outra, gostei da maquiagem no Instagram e marquei. Em nenhum momento, ela me perguntou se eu era noiva, eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e marquei. Quando eu cheguei lá, ela me perguntou se eu era noiva e eu falei que não, porque, senão, já viu, né? E era o dia do meu casamento”.

A maquiadora acabou vendo as fotos do casamento de Bruna e se revoltou. “Chegou uma mensagem gigantesca no meu WhatsApp, falando que eu era uma golpista e que ela levou o maior golpe da vida dela, que era um desrespeito com ela”, relata Bruna. 

De acordo com o coordenador do Procon Assembleia de Minas, Marcelo Barbosa, não é crime cobrar mais caro pelo pacote de maquiagem para noiva. Mas o salão — assim como o buffet e outros serviços — não pode impedir que a noiva escolha os serviços mais baratos.

ASSISTA AO VÍDEO: