Press "Enter" to skip to content

Estudante de 12 anos denuncia padrasto por múltiplos estupros, em Caldas Novas

Última atualização 07/10/2022 | 16:47

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada consecutivas vezes, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo o delegado Rodrigo Pereira, a adolescente, que tem 12 anos, denunciou o crime à professora na última quarta-feira, 5, após ter sido abusada pelo padrasto na noite anterior.

Ainda de acordo com Rodrigo, a jovem contou à professora que há muito tempo ela era abusada pelo padrasto, porém, não soube precisar uma data. Ele foi preso suspeito de estupro de vulnerável, com agravante por ser padrasto da vítima. Após a prisão, o homem foi encaminhado para o presídio da cidade.

“A adolescente disse que os abusos sempre eram praticados da mesma forma pelo suspeito, que se aproveitava da ausência da mãe da vítima para cometer os crimes quase que diariamente. A mãe contou que não sabia dos abusos e que tinha folga apenas uma vez por semana, sendo que o padrasto era responsável por olhar a vítima. A adolescente confirmou a versão da mãe, afirmando que ela não sabia o que se passava em casa”, explicou.

Depoimento

Durante a prisão, conforme o delegado, o homem negou a prática se declarando inocente. Entretanto, caso seja condenado, poderá pegar uma pena de até 15 anos com agravamento de penas.

“Chegamos até ele depois que a adolescente revelou o crime à uma professora. A mulher entrou em contato com a corporação que efetuou a prisão. Durante as buscas, não foram encontrados nenhum material pornográfico dos abusos”, concluiu.