Press "Enter" to skip to content

‘Eu me apaixonei pelo sertanejo’, diz cantora Taynara Bruna

Última atualização 07/12/2018 | 11:19

Taynara nasceu em Paraúna-GO e a paixão pela música surgiu cedo na vida da cantora que aos 10 anos aprendeu a tocar sozinha violão e bateria. Buscando o sonho na carreira musical se mudou para Goiânia, a capital sertaneja. Passou por muitos bares e boates. A cada nova conquista relembra emocionada tudo o que viveu.

A cantora contou que o início não foi nada fácil e uma experiência quase a fez desistir da carreira. “Consegui comprar um microfone, caixa de som, cabos e o violão mas infelizmente o destino trouxe surpresas desagradáveis, entraram na minha casa e levaram tudo, mas Deus me restitui tudo em dobro”, diz.

De família humilde, Taynara conviveu com as limitações mas foi determinada e reconstruiu tudo novamente. Hoje coleciona fãs pelo Brasil e pensando que chegou a hora de mostrar um trabalho mais minucioso de músicas autorais e com parceiros lança o CD e DVD ‘Só me escuta’, que vem recheado de romantismo em 10 faixas com participações de Maluê, Gustavo Moura e Rafael. Com um mês do lançamento, a música ‘To Amando de Novo’ da cantora Taynara Bruna já tem mais de 20 mil visualizações no YouTube.

 

Para assistir a entrevista completa clique aqui.