Press "Enter" to skip to content

“Eu que abusei dele”, diz esposa de Caetano Veloso ao relembrar perda da virgindade aos 13 anos

Última atualização 28/11/2023 | 09:11

A produtora Paula Lavigne, de 54 anos, revelou detalhes íntimos sobre seu casamento de quatro décadas com o músico Caetano Veloso, de 81. As confidências foram reveladas durante sua participação no terceiro episódio do programa “Angélica: 50 & tanto”, recém-lançado no Globoplay.

Na conversa, Paula compartilhou uma curiosa lembrança ao revelar ter perdido a virgindade com Caetano aos 13 anos. Ela comentou sobre a pressão da imprensa e brincou afirmando que, se houve abuso, foi ela quem abusou de Caetano.

Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor.

Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente

“Seca” total

Paula compartilhou que ela e Caetano não mantêm mais relações íntimas, mas destacou a importância da parceria e união contínuas no relacionamento. A produtora enfatizou a necessidade de um projeto no casamento para enfrentar as diversas fases, incluindo o período em que o casal ficou separado.

“O que aconteceu com a gente foi que a separação não deu certo”, afirmou Paula, enfatizando que o casamento estava melhor do que a separação. Carolina Dieckmann, também convidada do programa, concordou, ressaltando a importância de superar fases para construir novos projetos.

Após a repercussão, Paula esclareceu nas redes sociais que houve um “mal entendido” em sua declaração sobre não fazer sexo com Caetano Veloso, afirmando que a intenção era explicar a fase em que não mantiveram relações durante a separação.

No episódio temático “Mulheres”, Angélica questionou Paula sobre como é ser casada com Caetano Veloso. Paula fez uma referência à atriz italiana Giulietta Masina, dizendo que ser casada com um gênio é “muito melhor que ser casada com um idiota”.