Evento evangélico causa polêmica com o nome “Piranhas para Jesus”

Evento evangélico em Alagoas causa polêmica com o nome “Piranhas para Jesus”

No interior do estado de Alagoas, o nome de um evento evangélico está causando burburinho nas mídias sociais. O evento acontecerá no município de Piranhas e os organizadores acharam de bom tom nomear o evento de “Piranhas para Jesus”.

Previsto para o próximo dia 30 de novembro, Dia do Evangélico, o evento está em sua segunda edição e foi divulgado pelo prefeito do município, Thiago Freitas. De acordo com a divulgação do prefeito, o evento conta com a presença da cantora gospel Gabriela Rocha e a banda Ministério Presença e Glória. 

O nome peculiar dado ao evento dividiu opiniões. Há quem considere uma boa estratégia de marketing e há quem ache que foi um erro grave de quem elaborou o nome. “Por essas e outras que comunicação é para quem estudou”, disse internauta em um dos mais de mil comentários na postagem da Prefeitura de Piranhas. 

“Pior que a pessoa que fez com certeza estudou, isso foi proposital, o marketing negativo é também marketing, e deu certo”, respondeu outro usuário. “Até quem não é da cidade ficou sabendo do evento”, reforçou outra pessoa. 

O evento será realizado no Pátio do Forrogaço, às 18h. “Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino”, diz a legenda da postagem publicada no perfil pessoal do prefeito e no perfil oficial da Prefeitura de Piranhas. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp