Press "Enter" to skip to content

Ex de Gisele Bündchen, Tom Brady, restringe perguntas sobre ela durante entrevista ao Mais Você

Última atualização 18/09/2023 | 16:28

O jogador de futebol americano, Tom Brady, impôs algumas restrições durante a entrevista concedida ao programa “Mais Você”, que foi ao ar nesta segunda-feira, 18. O atleta foi entrevistado pelo jornalista de esportes, Felipe Andreoli, e pediu para o repórter não perguntar nada sobre a ex-esposa dele, Gisele Bündchen. A modelo e o jogador estão separados há quase um ano, após 13 anos de casamento. 

O atleta veio ao Brasil para participar de uma palestra sobre investimentos e Andreoli explicou que aproveitou a estadia de Tom no país para realizar a entrevista. Em seguida, o jornalista citou as regras impostas pela equipe do jogador antes da gravação.

“É uma entrevista cercada de regrinhas. Ele é um cara que vem com uma assessoria muito grande, um cuidado muito grande”, contou Andreoli. 

Ainda de acordo com Andreoli, antes da entrevista começar, veio a turma de Tom, dois assessores de imprensa e olharam tudo que estava na sala. O jornalista ainda disse que eles questionaram todas as fotos que seriam mostradas para o atleta, mas ponderou: “Ele não é um mala, toda estrela é assim”.

Andreoli, então, contou sobre o veto em relação a Gisele. “Ele tinha pedido para não falar sobre a Gisele, o que é natural. A gente já não ia falar, mas ele mesmo acabou falando algo sobre o dia a dia deles”.

Durante a entrevista, Tom contou que a modelo fazia brigadeiros para ele e os filhos. Por isso, o jogador é familiarizado com o doce brasileiro.