Press "Enter" to skip to content

Ex diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede exame de sanidade mental

Última atualização 21/02/2024 | 10:51

O divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo. Agora, o empresário informou a Justiça que a apresentadora é alcoólatra e pediu um exame de sanidade menta. Documento foi anexado no processo do ex-casal na Justiça de São Paulo.

Na nova alegação, Alexandre e seu advogado informam que a apresentadora não tem consciência das acusações que faz contra o ex devido a transtornos mentais. Em áudio, ele teria dito que Ana é mitomaníaca e alcoólatra. “Ana Hickmann é mitômana [compulsiva por mentiras] e carrega um problema de alcoolismo. Ela nunca aceitou se tratar. Nunca passou por um psiquiatra”, diz em áudio.

“Peço a Deus que essa juíza atenda ao nosso pedido e concorde com o exame de sanidade mental. Chega de suportar as loucuras e as mentiras da Ana Hickmann”, disse o empresário.

Ana Hickmann utilizou das redes sociais para se defender e disse não ter “24 h de sossego”, além de citar problemas de saúde causados pelo estresse. “Com o estresse emocional que venho vivendo, minha pele está reagindo a isso. Graças a Deus, na cabeça está tudo bem, mas a cada hora uma coisa mais esdrúxula que a outra, não tenho 24 horas de sossego”, começou.

“Mas seguimos lutando e trabalhando muito. E não farei diferente mesmo com tantos absurdos sendo pleiteados na Justiça, um pior do que o outro. A gente continua”, completou a apresentadora.

A assessoria de Ana Hickmann, por meio de nota, reforçou que Alexandre Correa e seu advogado utilizaram a nova alegação como forma de tumultuar o processo.

Vale ressaltar que o ex-casal está em conflito desde que a apresentadora acusou Correa de lesão corporal e violência doméstica. O empresário chegou a pedir a prisão de Ana Hickmann, alegando que ela estava o impedindo de ver o filho.