Press "Enter" to skip to content

Ex-marido de Ana Hickmann pede ajuda para lidar com abstinência sexual

Última atualização 21/03/2024 | 14:26

Enfrentando momentos tenso durante os últimos meses, o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, decidiu pediu uma ajuda inusitada aos seus seguidores do Instagram. Nesta quarta-feira, 20, o empresário usou a rede sociais para contar que está a mais de um ano sem fazer sexo e solicitou dicas para lidar com a abstinência.

“Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”, afirmou.

Alexandre contou como vem enfrentando o problema, utilizando métodos como vídeos para adultos. “Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, assumiu.

Com isso, o empresário pediu auxílio aos seguidores para que pudesse se ‘expressar melhor’. “Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo”, garantiu.

Para finalizar, Alexandre informou que não estava brincando e disse que pretende continuar com a abstinência por um tempo. “Alguém tem alguma sugestão para dar para esse tiozinho? Manda aí por direct! De repente aí tem um mantra, alguma coisa bacana aí, ta bom? Mas é sério! Eu estou falando sério, não é brincadeira, não. A abstinência há de continuar. Vamos seguir em frente”.