Press "Enter" to skip to content

Ex de Ana Hickmann pede dinheiro para arcar com despesas

Última atualização 12/03/2024 | 10:10

Nesta segunda-feira, 11, Alexandre Correa usou as redes sociais para pedir ajuda financeira e divulgar uma vaquinha para que os seguidores o ajudassem com qualquer valor. O ex-marido de Ana Hickmann afirmou estar passando por dificuldades financeiras, que o impedem de comprar comidas e arcar com custos de saúde.

“eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado.”, disse o empresário na publicação.

Alexandre contou que, após seu divórcio com a apresentadora, está afastado das empresas há 137 dias “por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou.”. Ele informou ainda que não possui acesso a recursos nenhum, seja eles cartão de crédito ou contas em bancos.

Até o momento a vaquinha aberta para o empresário arrecadou R$ 10.386,82 e contou com apoio de 187 pessoas.

Sem plano de saúde

A colunista Fabia Oliveira, Alexandre Correa contou que está sem plano de saúde e impossibilitado de continuar o tratamento contra um tumor que teve anos atrás. “A saída da vaquinha foi principalmente porque preciso de recursos para fazer meus exames de remissão de câncer, porque meu plano foi cortado. Também preciso comprar meus remédios e tenho as minhas necessidades básicas”, ressaltou o empresário.

O ex-marido da apresentadora lamentou ainda não ter acesso ao que construiu ao lado de Ana Hickmann, e disse ter sido “subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho.”