Press "Enter" to skip to content

Ex-marido de Naiara Azevedo está com novo affair

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo já tem um novo affair. O empresário estaria em clima de romance com uma moça capixaba, e no último final de semana eles estiveram juntos, em Mato Grosso.

Naiara e Rafael retiraram todas as fotos juntos de suas redes sociais, inclusive o post em que o casal anunciava o fim do relacionamento que durou cinco anos.

O termino

Em agosto deste ano, iniciaram especulações constantes sobre o fim do casamento da sertaneja. Segundo fontes próximas da cantora a relação estava em crise e passava por brigas. Com as especulações Naiara e Rafael concederam entrevista a coluna de Leo Dias.

“Não teve briga! Nós não brigamos, não teve discussão, não teve traição, não teve nada”, afirmou a cantora. Rafael completou, afirmando que a decisão aconteceu de forma consensual: “A gente decidiu junto. Nós entendemos que a nossa relação precisava de um tempo. Hoje eu e Naiara vivemos uma incompatibilidade de ideias, de pensamentos, de tempo, de projetos! O momento que a gente tá vivendo hoje está sendo muito diferente para ambos”.

O ex-casal continua firme no campo profissional e continuam trabalhando juntos, o ex-companheiro de Naiara garantiu “Nossa relação pessoal não tem nada a ver com nossa relação profissional. Vamos continuar do mesmo jeito, até porque a amizade irá continuar”.