Press "Enter" to skip to content

Expo Peças: 4ª edição apresenta palestras técnicas

Última atualização 01/10/2018 | 15:10

A 4ª edição do Expo Peças, realizado pelos empresários Polliane Portes e Paulo Miranda, acontece entre os dias 19 e 20 de outubro, no Senai da Vila Canaã. Os organizadores esperam que mais 4 mil pessoas, entre empresários, estudantes e profissionais que atuam na área automotiva compareçam ao evento. Para falar sobre o mercado de reparação, acessórios e tecnologia automotiva.
Estarão presentes nesta edição o youtuber Dr. Carro, para dar dicas sobre mecânica e o humorista Toni Marmo, finalista do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão. A estrutura montada irá abrigar estandes com produtos, serviços e novidades para o setor, praça de alimentação e brinquedoteca. De acordo com a Organização, quem garantir sua inscrição poderá conferir uma exposição de 20 veículos de diferentes modelos e marcas assinada pelo Clube de Veículos Antigos de Goiás (CVAGO) em paralelo às emblemáticas Harley Davidson. Haverá ainda, sorteio de brindes, entre eles, os participantes poderão concorrer a um Elevador Automotivo, avaliado em cerca de R$ 10 mil.
O evento conta com o apoio do SENAI, Sebrae-GO, Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Goiás (Sindirepa) e do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e Peças (Sincopeças-GO).
Inscrições
Para quem estuda ou atua na área, o ingresso será uma doação em 1kg de alimento não perecível. Com a arrecadação, a meta é beneficiar pelo menos três instituições filantrópicas. Mais informações sobre o evento e sua programação estão disponíveis no site do Expo Peças.