Press "Enter" to skip to content

Fã de Taylor Swift viraliza ao jogar sal grosso no Allianz Parque: “vai quebrando”

Última atualização 24/11/2023 | 14:01

Uma fã da cantora norte-americana Taylor Swift viralizou nas redes sociais ao jogar sal grosso nas grades do estádio Allianz Parque. “Vai quebrando”, escreveu @saguisilenciada em sua conta no X, antigo Twitter.

Assista ao Vídeo 

Após os últimos acontecimentos nos shows da loirinha no Rio de Janeiro os swifties, como são apelidados carinhosamente os fãs da artista estão torcendo para que as próximas apresentações da The Eras Tour que vão acontecer nos dias 24, 25 e 26 em São Paulo sejam repletas de boas experiências.

O Sal Grosso é conhecido popularmente como um “purificador” contra as energias ruins.

Fã de Taylor Swift morre após passar mal durante show no Rio de Janeiro

Ana Clara Benevides Machado, jovem de 23 anos e fã da cantora norte-americana Taylor Swift, morreu durante o show da artista nesta sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro. Estudante de psicologia, Ana Clara morava em Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, mas era natural de Sonora, município localizado no estado do Mato Grosso do Sul.

A Prefeitura do Rio de Janeiro informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória durante o evento. A Secretaria Municipal de Saúde relatou à TV Globo que a jovem chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, já em estado de parada cardiorrespiratória. De acordo com a Secretaria de Saúde, os profissionais que a atenderam fizeram as manobras necessárias para reanimação, mas sem sucesso.

Taylor Swift está em turnê no Brasil pela primeira vez em sua carreira, com seis shows muito aguardados pelos fãs brasileiros. Sua apresentação pelo “The Eras Tour” no Rio de Janeiro foi a primeira no País e aconteceu em meio a uma onda de calor que atinge diversos estados brasileiros.

Em razão disso, diversos fãs passaram mal durante o show em decorrência do calor que, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), chegou aos 39,1ºC no estado carioca. Para agravar a situação, muitos fãs relataram que a organização do evento proibiu que os espectadores entrassem com garrafas de água e o local não tinha bebedouros.