Press "Enter" to skip to content

Fabiana Justus agradece doação de medula óssea 100% compatível: “Minha segunda chance”

Última atualização 27/03/2024 | 17:23

A influenciadora Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, em uma publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira ,27,agradeceu um doador anônimo pela doação da medula óssea 100% compatível.

Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos… mas eu já te considero tanto. Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ah, se todos no mundo fossem assim! Você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance”, escreveu a influenciadora na publicação.

Fabiana, de 37 anos, havia sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, após uma visita ao pronto-socorro devido a dor nas costas e febre. Após o diagnóstico, a influenciadora iniciou um tratamento de quimioterapia, necessitando de internação para o primeiro ciclo, com duração de um mês.

“E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bênçãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo, meu ‘gêmeo’ de medula! Seguirei eternamente grata”, escreveu.

Fabiana destaca a importância da doação, e menciona a compatibilidade 100% como crucial para o sucesso do tratamento. A influencer ainda deve cumprir o processo de recuperação, e a adaptação à nova medula é um período de isolamento e acompanhamento médico.