Press "Enter" to skip to content

Fabiana Justus publica vídeo de momento em que descobre sucesso de transplante: ‘Eu renasci’

Última atualização 10/04/2024 | 16:39

Fabiana Justus compartilhou nas suas redes sociais na manhã desta quarta-feira ,10, um vídeo do momento em que descobre o sucesso do seu transplante de medula óssea. No final de março, a filha do empresário Roberto Justus, havia feito o transplante após receber doação 100% compatível de um doador anônimo.

A influenciadora decidiu gravar a chamada de vídeo que fez com o marido para saber o resultado junto a ele, já que completava 13 anos de casamento naquela manhã. “Hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. Eu renasci”, escreveu no post ao contar que a data tem mais de um significado festivo.

“Eu e o Bruno combinamos de abrirmos juntos os exames no dia 9 de manhã. Desde o dia do transplante eu falava que meu sonho era que pegasse a medula no dia do nosso aniversário de casamento… Eram 6:15 da manhã e eu liguei pra ele gravando a tela, mas o exame que aparecia para mim era só um dos marcadores, o mais importante não estava aparecendo. Eu não estava acreditando até que a enfermeira Camila me confirmou, que a medula pegou e os números estavam realmente MUITO bons”, contou.

A confirmação do sucesso do transplante veio 13 dias depois do procedimento. “Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente e prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível”, finalizou a postagem.

Entre os comentários da publicação, um deles é do pai, Roberto Justus, celebrando a boa notícia. “Muito feliz e emocionado, filha. Te amo”, disse o apresentador.

ASSISTA AO VÍDEO: