Press "Enter" to skip to content

Família é feita de refém e jovem é morto por homem vestido de Papai Noel, em Santa Catarina

Uma família foi feita de refém por um homem vestido de Papai Noel que invadiu o apartamento onde eles moram em Joinville, Santa Catarina, na madrugada última segunda (20). O filho da família, de 26 anos, foi morto pelo homem fantasiado e outros dois suspeitos, que fugiram após o crime.

Segundo o UOL, a vítima estava com a mãe, de 44 anos e o padrasto, de 37, em casa quando o local foi invadido pelo trio. Toda a situação ocorreu por volta da meia-noite.

Ao site, a mãe do jovem contou que ela e o marido foram rendidos e, enquanto isso, “um dos homens, que portava uma arma de fogo e estava vestido de Papai Noel, levou o filho até um dos quartos e realizou vários disparos contra ele.”

Investigação

Lucas Pereira de Almeida foi encontrado já sem vida pela polícia no chão do quarto, ao lado da cama. De acordo com a corporação, o homem foi atingido por, ao menos, cinco disparos na região das costas e tórax.

As vítimas afirmam que não conheciam os atiradores e não fazem ideia do que teria motivado o crime. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

“O fato é muito recente e as investigações estão na fase inicial. As diligências seguem sendo feitas para tentar localizar o autor e os coautores do assassinato, ainda não identificados. Também, até o momento, não é possível afirmar com clareza qual foi a motivação do crime”, disse o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios.