Press "Enter" to skip to content

Famosos marcam presença no Goiânia Fashion Week

Última atualização 20/09/2018 | 13:21

O Goiânia Fashion Week (GFW), tradicional evento de moda realizado em Goiânia, recebe em sua  13ª edição, artistas e personalidades famosas, como David Brasil, Helen Ganzarolli e Guilherme Leican . No GFW, realizado nos dias 18, 19 e 20 de setembro no Império Boullevard, são expostos 80 modelos do casting desfilando para as várias marcas do país e da capital, como Riachuelo, John Fhild e Hilda Mendonça.

Para representar algumas dessas marcas, celebridades do meio artístico marcam presença. No primeiro dia do evento, esteve presente no coquetel de abertura o promoter e repórter David Brazil, conhecido no Brasil inteiro por seus bordões e humor. Guilherme Leican, famoso ator da TV Globo também marcou presença na abertura do GFW.

Estão confirmados ainda para comparecer a apresentadora Helen Ganzarolli (SBT), que deve estar presente nesta quarta-feira (19), o ator mirim Leonardo Oliveira, o Zé Filipe da novela Carinha de Anjo (SBT), a ex-participante do Reality Show A Fazenda, Ana Paula Minerato, e a ex-panicat Fernanda Lacerda, a “Mendigata”.

O tema deste ano será “Pela Música e sua Miscigenação Musical” que levará para a passarela as atrações musicais: Banda Violin (GO), Ciganos Trap (RJ) e muito mais.