Press "Enter" to skip to content

Fãs de RBD enfrentam arrastões e assaltos na saída do show no RJ

Última atualização 10/11/2023 | 14:56

Os fãs do grupo mexicano RBD sofreram com arrastões e assaltos na saída do show no entorno do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na zona norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira, 10.

A falta de policiamento gerou revolta entre os fãs que choravam desesperados durante os ataques. “Isso é um absurdo. Um show desse tamanho, com uma multidão e não pensaram em reforçar o policiamento da área”, reclamou uma fã, que buscou abrigo ao lado de uma viatura.

A jovem junto de outros fãs pediram ajuda a policiais, que correram atrás de um bando com mais 20 homens. Outros procuraram abrigo em casas de moradores do bairro e até em um hospital para escapar dos arrastões. Imagens gravadas na saída do show mostram dezenas de pessoas correndo.

Uma fã contou que foi assaltada na passarela para a estação do metrô. Outro presenciou correria em direção à estação. Uma terceira viu o suspeito furtando as pessoas que saíram do estádio e a perseguiam pela polícia.

O público de fãs lotou o Engenhão na noite de quinta-feira, 9. A banda que fez sucesso entre os jovens nos anos 2000 retornou aos palcos para uma turnê mundial. O último show no Rio deve acontecer nesta sexta, em seguida, o grupo desembarca em São Paulo, onde irão realizar mais seis apresentações em solo brasileiro.

Assista ao vídeo dos fãs do RBD fugindo dos arrastões: