Fazendeiro morre após ser atingido com saco de adubo de uma tonelada em Ipameri

Um fazendeiro, de 71 anos, morreu na sexta-feira, 14, após ser atingido por um saco de adubo de aproximadamente uma tonelada, em Ipameri, sudeste de Goiás. O saco de armazenamento estava a cinco metros de altura quando caiu sobre a Amador Nunes. Porém, ainda não se sabe o que provocou a queda.

O acidente ocorreu enquanto a vítima estava preparando o adubo junto com funcionários e familiares e guardando em um galpão. Durante o trabalho, um dos sacos caiu sobre o fazendeiro.

As pessoas que estavam no local conseguiram retirar a vítima debaixo do saco, mas ele já estava sem vida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Operador morre atropelado 

Um outro acidente de trabalho também chamou a atenção na última quinta-feira, 13, em Goianésia. Acontece que um operador de máquinas, de 47 anos, morreu após cair às margens de um local onde ele fazia um aterro. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após cair, a vítima foi atropelada pelo próprio rolo compressor que conduzia. Imagens mostram o desnível da terra em que o homem caiu e o maquinário que ele operava.

A corporação ainda informou que, ao ser socorrida, a vítima estava consciente, mas apresentava taquicardia, taquipnéia, pele fria e úmida. Ele foi entubado dentro da ambulância e encaminhado ao Hospital de Goianésia, onde morreu.

Operador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução/G1)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp