Press "Enter" to skip to content

Fazendeiro morre após ser atingido com saco de adubo de uma tonelada em Ipameri

Última atualização 16/10/2022 | 09:42

Um fazendeiro, de 71 anos, morreu na sexta-feira, 14, após ser atingido por um saco de adubo de aproximadamente uma tonelada, em Ipameri, sudeste de Goiás. O saco de armazenamento estava a cinco metros de altura quando caiu sobre a Amador Nunes. Porém, ainda não se sabe o que provocou a queda.

O acidente ocorreu enquanto a vítima estava preparando o adubo junto com funcionários e familiares e guardando em um galpão. Durante o trabalho, um dos sacos caiu sobre o fazendeiro.

As pessoas que estavam no local conseguiram retirar a vítima debaixo do saco, mas ele já estava sem vida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Operador morre atropelado 

Um outro acidente de trabalho também chamou a atenção na última quinta-feira, 13, em Goianésia. Acontece que um operador de máquinas, de 47 anos, morreu após cair às margens de um local onde ele fazia um aterro. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após cair, a vítima foi atropelada pelo próprio rolo compressor que conduzia. Imagens mostram o desnível da terra em que o homem caiu e o maquinário que ele operava.

A corporação ainda informou que, ao ser socorrida, a vítima estava consciente, mas apresentava taquicardia, taquipnéia, pele fria e úmida. Ele foi entubado dentro da ambulância e encaminhado ao Hospital de Goianésia, onde morreu.

Operador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução/G1)