Jornal Diário do Estado

Festival de vinil e cerveja artesanal acontece neste domingo em Goiânia

O público poderá encontrar uma variedade de vinis repletos de novidades,  música clássica e até raridades para completar coleções. Os discos ainda poderão ser encontrados em todas as faixas de valores, épocas e estilos.

Unindo música boa e muita cerveja, o festival Vinilipa acontece neste domingo,3, e promete agitar o fim de semana em Goiânia. Com início ás 16h e terminando ás 22h, o evento acontece na Casamarela, localizada na rua 91, número 481 no Setor Sul.

O público poderá encontrar uma variedade de vinis repletos de novidades,  música clássica e até raridades para completar coleções.  Os discos ainda poderão ser encontrados em todas as faixas de valores, épocas e estilos. Os modelos comercializados serão os chamados “bolachões” com 12 polegadas e os compactos com 7 polegadas.

Nomes como Monstro Discos, Lado A Discos, Discos e Afins e Vitologi estão entre as lojas que participam da atração. Além disso, o festival conta com DJs do cenário goiano que farão apresentações especiais com vinis.

Chopps variados serão vendidos no local com a promessa de agradar desde o paladar mais leve ao mais exigente.

Veja o horário dos shows com DJs:

16h DJ Mark (Keep It Classic)

18h DJ Gordogroove

20h DJ Thiago Jesus

22h Fim