Press "Enter" to skip to content

Festival Viiixe reúne cantores de forró e piseiro em Goiânia

Última atualização 31/01/2023 | 16:06

O Festival Viiixe está de volta a Goiânia, o evento reúne fenômenos do forró e piseiro, com novas atrações a previsão para apresentação está para o dia 26 de março, no estacionamento do Estádio Serra Dourada.  Os ingressos estão disponíveis para compra a partir de R$ 110 na plataforma Brasil Tickets.

O line-up do festival foi inicialmente composto por Xand Avião, Zé Vaqueiro, João Gomes, Nattan, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Para essa temporada de 2023, o festival “Viiixe Piseiro” retorna com as seguintes novidades: Mari Fernandez, Priscila Senna, Felipe Amorim e Ávine Viny e a dupla Iguinho e Lulinha.

O Viiixe é o maior evento de forró e piseiro do Brasil, o festival nasceu em 2022, com intuito de partilhar e celebrar a paixão pelo forró e piseiro. No ano de sua estreia, o evento passou por 13 estados do país. Em cada local, o Viiixe preparou uma estrutura gigantesca, que proporcionou um espetáculo digno dos maiores festivais brasileiros, com um palco com mais de 200 m², montado no meio de uma estrutura com mais de 16 metros de altura e quase 50 metros de extensão. 

O luxo do evento trouxe uma experiência única, ao público presente. Em todo o país, mais de 200 mil pessoas estiveram presentes nos shows do evento.

Goiânia, 26 de março 

Viiixe Forró e Piseiro será com Tarcísio do Acordeon, Xand Avião, Mari Fernandez, João Gomes, Nattan e Vitor Fernandes.

Onde: Estacionamento do Estádio Serra Dourada;

Horário: Abertura às 14h;

Ingressos: Brasil Tickets e Flávios Calçados do Flamboyant e Goiânia Shopping;

Frontstage: (Frente ao Palco), não terá Open Bar e o evento não terá Open Bar.