Press "Enter" to skip to content

Filha de Leonardo afirma ter ficado em estado vegetativo após fazer cirurgia plástica

Última atualização 29/12/2023 | 09:56

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor  Leonardo, usou as redes sociais, na última quarta-feira ,27, para compartilhar com os seus seguidores que passou por graves complicações durante a sua recuperação após se submeter a uma cirurgia plástica feita no dia 15 de dezembro. A influenciadora contou que precisou voltar ao centro cirúrgico três dias após a abdominoplastia.

No Instagram, a filha do cantor afirmou que ficou em estado grave e que não tinha forças nem para conversar com quem a visitava. “Para quem não sabe, fiz abdominoplastia, tive que tomar sangue, voltei para cirurgia de novo. Pensei que fosse durar muito tempo esse meu estado de não ter força para fazer nada. Eu só dormia. As pessoas vinham me visitar e eu estava como vegetativa… Sem fazer nada, sem vontade de nada, aquela coisa bizarra’’, disse a influencer 

Jéssica ressaltou que essa era uma cirurgia que ela “sempre quis fazer”. “Estou me recuperando e estou sumida pois esses últimos dias não foram fáceis. Foram dias extremamente desafiadores e só de lembrar me emociono. Ainda não estou preparada para compartilhar tudo que aconteceu, mas tenho certeza que é mais um testemunho de Deus na minha vida!”, escreveu.

ASSISTA AO VÍDEO: