Press "Enter" to skip to content

Finais do Goianão: confira datas, horários e venda de ingressos

Última atualização 24/03/2022 | 18:21

O título do Goianão de 2022 ficará entre Atlético e Goiás. O Dragão passou pelo Vila Nova, enquanto o Verdão eliminou o Iporá nas semifinais. Como o esmeraldino confirmou a melhor campanha geral, terá o direito de jogar o duelo de volta em sua casa. Saiba mais sobre as datas, horários e como adquirir ingressos para a grande decisão do Campeonato Goiano.

As finais do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou quando acontecerão as finais do Goianão 2022. O jogo de ida será no próximo sábado (26), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly. A volta está marcada para o outro sábado, dia 2 de abril, na Serrinha, também na faixa das 16h30.

Com isso, os rivais terão uma semana de descanso entre os dois embates da decisão estadual. Isso porque a Série A do Campeonato Brasileiro, divisão nacional em que Atlético e Goiás estão, só começa no dia 10 de abril. A Copa do Brasil, outro torneio em que os times estão vivos, ainda não sorteou os compromissos seguintes das equipes.

Querendo largar na frente, o Atlético Goianiense iniciou nesta quinta-feira (24) a venda de ingressos para a ida. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio Antônio Accioly, no CT do Dragão e no site Meu Bilhete. O palco da partida terá 100% da capacidade permitida para a torcida.

Os ingressos custam R$ 20 a inteira, e R$ 10 a meia-entrada. Além de estudantes e idosos, pagam metade do valor os torcedores que entrarem com camisa do Atlético. Crianças com menos de 12 anos de idade não precisam pagar para entrar.

Vale lembrar que é necessário apresentar cartão de vacinação completo contra a Covid-19, ou teste negativo para o coronavírus com até 72 horas antes do jogo, no caso de RT-PCR, ou 48 horas, no caso do teste antígeno.

Até o momento, mais de 6 mil ingressos foram vendidos para o clássico no Antônio Accioly. Os bilhetes para o confronto de volta, na Serrinha, só devem ficar à venda após a disputa do jogo de ida.