Press "Enter" to skip to content

Final de semana tem Vila Nova batendo Atlético-GO e Goiás empatando

Última atualização 30/10/2023 | 09:49

Em um final de semana de muito futebol no Brasileirão, os três times goianos tiveram destinos diferentes. No sábado, 28, o Vila Nova venceu o Atlético-GO por 2×1, em clássico disputado no Onésio Brasileiro Alvarenga. No domingo, 29, o Goiás enfrentou o Vasco da Gama na Serrinha e ficou no empate por 1×1.

Atlético-GO, Goiás e Vila Nova no Brasileirão

Começando pelo clássico AtleTigre, o Atlético-GO saiu na frente do Vila Nova, mesmo atuando como visitante, com gol de Luiz Felipe. O Vila, no entanto, reagiu e chegou à virada com tentos de Rodrigo Gelado e Rafael Donato, em duelo que ainda teve a expulsão do atleticano Bruno Tubarão.

Com esse resultado, o Vila Nova ganhou um novo embalo na reta final da Série B, ainda em busca do acesso. No momento, faltam quatro jogos para acabar o campeonato, e o Tigrão está em 8º lugar, a apenas três pontos do G-4. O Dragão, por sua vez, continua firme e forte no G-4, atualmente na 3ª posição.

Girando a chave para a Série A, o Goiás está lutando contra o rebaixamento. Em Goiânia, o Verdão saiu atrás após o Vasco marcar com Vegetti, que acabou sendo expulso posteriormente. O Esmeraldino empatou nos acréscimos, em cabeceio de Matheus Babi. Assim, o alviverde goiano segue dentro do Z-4, em 17º lugar, ainda tentando escapar do descenso.