Press "Enter" to skip to content

Flakes Power, se apresenta em Goiânia

João Sampaio mais conhecido como Flakes Power é um dos maiores youtubers de games do Brasil.  Com sucesso em seu canal com mais de 4,5 milhões de inscritos o jovem resolveu sair do mundo virtual e ganhar os palcos do pais com sua turnê Arena Flakes Power.

Para os fãs de games, a capital goiana é a nova parada do youtuber. Ele se apresentará no dia 18 de agosto, as 16 horas no Teatro Madre Esperança Garrido. A intenção do projeto é unir o youtuber com o seu público.

No Arena Flakes Power ele conta um pouco sobre a sua trajetória, além de realizar diversas brincadeiras e sorteios. Onde o catarinense convida alguns fãs para subir ao palco e jogar com ele. No evento é montado uma arena com quatro computadores gamers e feito um “squad” além de ter um telão que transmite o jogo onde todos presentes no evento podem acompanhar.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos nos pontos físicos ou pelo site Meu Bilhete. O evento possui ingresso solidário, que oferece desconto na entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do show.