Na ultima quarta-feira (16), completou 1 anos e três meses desde que o pastor Anderson, marido da deputada federal, Flordelis, foi morto a mando dela. Desde que o marido foi assassinado, a deputada, publica uma homenagem para ele todo dia 16, data em que ele morreu.
Em seu instagram ela publicou um texto onde fala sobre o quanto sente falta do marido. Nos comentários, Flordelis, recebeu muitos comentários positivos de seus fãs-clubes e sua assessoria retirou os comentários negativos.
Investigação
O inquérito que apurou o assassinato do pastor Anderson, concluiu que o crime, que aconteceu no dia 16 de junho de 2019, foi motivado por dinheiro e poder. De acordo com a polícia, Flordelis, mandou matar o marido pois ele tinha ganhado muito espaço em seu ministério, seu gabinete e sua casa.
Flordelis
Cantora, pastora e deputada federal brasileira, eleita pelo Estado do Rio de Janeiro desde 2019, Flordelis dos Santos de Souza ganhou notoriedade por adotar diversas crianças em comunidades carentes do Rio de Janeiro, ao todo são mais de 40, incluindo adotivos.