Press "Enter" to skip to content

Foragido desde 2021, “Petter Parker” é preso no Vidigal por crime em Goiânia

Última atualização 16/04/2024 | 15:33

Foi preso nesta segunda-feira, 15, na Comunidade Vidigal, cidade do Rio de Janeiro, o homem que estava foragido desde 2021, após ser acusado de um homicídio na Praça Monte Cristo, Setor São José, em Goiânia.

Petter Marcus Pereira Magalhães, ou “Petter Parker”, como era conhecido no mundo do crime, foi detido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Goiás, em colaboração com a Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Segundo investigações, a vítima não tinha envolvimento com os criminosos. Washington Pereira Cardozo Júnior foi morto por disparos de arma de fogo. O motivo foi um veículo que havia sido vendido, mas não transferido, gerando uma animosidade entre a vítima e os autores.

Na época, a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu Lucas Souza Silva, indivíduo que emprestou a arma de fogo utilizada por Petter no crime.

Ação conjunta

Após a fuga, a polícia obteve informações de que Petter estava ativo na Comunidade Vidigal, envolvido em atividades criminosas, incluindo o comércio de drogas e o porte ilegal de armas.

Graças à cooperação entre a DIH, DEIC e PMRJ, Petter foi localizado e detido na comunidade portando uma pistola de calibre restrito. Além do cumprimento do mandado de prisão pelo homicídio, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

A divulgação da imagem e identificação do preso seguiu os termos legais devido ao interesse público em colaborar com testemunhas e identificar outras possíveis atividades criminosas do suspeito.

Assista ao vídeo da prisão: