Press "Enter" to skip to content

Fotógrafos têm até o dia 20 de junho para se inscrever no Prêmio Goyazes

Última atualização 08/06/2022 | 16:19

As inscrições para a 2ª edição do Goyazes Festival de Fotografia, seguem abertas até o dia 20 de junho. O concurso com prêmios que podem chegar a R$ 3 mil, deve acontecer de forma online e presencial, entre os dias 13 e 22 de agosto, em Goiânia. O festival vai selecionar 15 profissionais de fotografia, com premiação para os cinco melhores, que também terão seus trabalhos expostos no site do concurso. Outros 10 fotógrafos vão receber a leitura de seus portfólios.

As inscrições são de graça e podem ser feitas pelo site do festival, onde também está disponível o edital com todo o cronograma. O resultado da premiação será divulgado no dia 22 de julho. Os inscritos deverão ser pessoas físicas, maiores de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados, ou estrangeiros com situação de permanência devidamente legalizada e residência comprovada em Goiás de pelo menos um ano completo até a data do início da inscrição.

Durante o concurso, os participantes ainda vão contar com exposições, palestras, cursos e oficinas com profissionais nacionais e internacionais de fotografia. As atividades presenciais do Goyazes vai acontecer na sede da WA Imagem Fotografia e Produção Cultural, na Rua 89, Setor Sul, em Goiânia. O festival é um projeto contemplado pelo Edital de Festivais e Eventos de Arte Aldir Blanc, da Secretaria de Estado de Cultura de Goiás (Secult).