Funcionário de padaria em Luziânia fica com braço preso em máquina; veja vídeo

Homem ficou com a mão presa na máquina de fazer massa durante uma operação de manutenção e limpeza

Funcionário de padaria em Luziânia fica com braço preso em máquina; veja vídeo

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-GO) precisou socorrer o funcionário de uma padaria que sofreu um acidente enquanto trabalhava em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), na manhã desta quarta-feira, 3. O homem, de 46 anos, ficou com a mão presa na máquina de fazer massa durante uma operação de manutenção e limpeza.

Os socorristas foram acionados para o resgate no estabelecimento localizado no Setor Fumal. A máquina foi acidentalmente acionada, prendendo o braço e a mão do funcionário enquanto estava em funcionamento. Os bombeiros encontraram a vítima consciente, porém com ferimentos graves no membro esquerdo.

“Ao chegarmos no local, nos deparamos com o braço já dilacerado e preso à máquina”, relatou o Major Eberson Holanda, que atendeu a ocorrência. “Pelo fato dele estar perdendo bastante sangue, tivemos que agir de maneira rápida e utilizar o nosso desencarcerador para abrir um espaço na máquina e retirar o seu braço”, detalhou.

Após tentativas iniciais de desmontar a máquina, os bombeiros optaram por usar equipamentos de desencarceramento devido à quantidade significativa de sangue perdida pela vítima. Com técnicas de salvamento adequadas, cortaram a máquina para liberar o braço do funcionário.

A vítima foi então transportada pelo SAMU para a UPA de Luziânia, onde recebeu atendimento médico. A rápida resposta e ação eficaz dos bombeiros foram fundamentais para garantir a segurança e o bem-estar do funcionário envolvido, que encontra-se sob cuidados médicos.

Veja vídeo do momento em que os bombeiros atendiam a vítima:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Piloto morre em queda de aeronave agrícola, em Quirinópolis

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de Bombeiros Militares da 15a CIBM em Quirinópolis foi acionada para atender uma ocorrência de queda de aeronave em uma fazenda na Zona Rural. Ao chegar no local, os bombeiros localizaram a aeronave em uma lavoura de cana de açúcar, aproximadamente 1 km da cabeceira da pista do aeroporto municipal do município.
 
Tratava-se de um avião de combate agrícola, e a bordo estava apenas um tripulante, o piloto, que infelizmente veio a óbito. Os militares realizaram o isolamento da área e permanecem no local com o intuito de promover a segurança da cena e preservar os destroços até a chegada da Polícia Técnico Cientifica e dos demais órgãos responsáveis.
A causa da queda ainda será investiga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos