Press "Enter" to skip to content

Gari é surpreendido após perder carteira com R$ 2,4 mil em Caldas Novas; “gratidão”

Última atualização 08/04/2022 | 08:59

Felicidade e gratidão. Essas duas palavras descrevem os sentimentos do gari Edmilson Reis, de 48 anos. Na última terça-feira (5), Edmilson, que mora em Caldas Novas, perdeu a carteira com documentos pessoais, além de R$ 2,4 mil.

Desesperado e sem esperanças de que fosse encontrar sua carteira novamente, ele foi surpreendido na quarta-feira (6) com uma mensagem nas redes sociais de Lucimar José da Silva, que havia encontrado a carteira e estava entrando em contato para devolvê-la.

“Ele achou a minha carteira lá no Portal das Águas Cênicas, penso que ela deve ter caído enquanto eu passava por lá já que moro no Setor  Nordestino. Além de gari eu também trabalho com antenas, ando bastante e por isso deve ter caído lá. Graças a Deus alguém honesto encontrou a minha carteira”, disse.

Para Edmilson, o gesto de Lucimar é algo raro hoje em dia, principalmente por envolver uma quantia considerável de dinheiro. O gari acredita que se outra pessoa tivesse encontrado a carteira poderia ter ficado com o dinheiro.

“Quero agradecer ao Lucimar que encontrou a minha carteira e devolveu com todos os meus pertences. Hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa honesta. Porém, graças a Deus o Lucimar não só a encontrou como entrou em contato comigo para devolve-lá. Espero que Deus de a ele dobro por ser uma pessoa de bem”, concluiu.