Goiânia e Aparecida decretam ponto facultativo em jogos da Seleção Feminina

Goiânia e Aparecida decretam ponto facultativo durante jogos da seleção feminina de futebol

Nesta terça-feira, 18, as prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia decretaram horário alternativo nas suas respectivas administrações públicas durante os jogos da seleção feminina de futebol na Copa do Mundo Feminina FIFA 2023.

Com os Decretos nº 3533 e nº 472, publicados nos Diários Oficiais de Goiânia e de Aparecida de Goiânia, respectivamente, seguem a portaria do Governo Federal que oficializa a adoção de ponto facultativo durante os jogos da Seleção Feminina.

Na Prefeitura de Goiânia, o expediente será das 12h às 18h, nos dias que os jogos começarem às 8h, e nos dias que os jogos começarem às 7h30, o expediente será das 11h às 18h. Já a Prefeitura de Aparecida de Goiânia definiu que o expediente na administração pública do município começará às 12h nos dias que os jogos acontecem pela manhã.

Órgãos de saúde e de segurança pública continuam funcionando durante os jogos

Tanto em Aparecida de Goiânia como em Goiânia, os órgãos públicos dos municípios que exijam plantão permanente, como os órgãos públicos de saúde e segurança pública, continuarão funcionando normalmente.

A Seleção Brasileira de Futebol Feminina estreia na Copa do Mundo na próxima segunda-feira, 24, contra a seleção do Panamá, às 8h da manhã. Depois, volta a jogar no sábado, 29, contra a França, e no dia 2 de agosto, com a Jamaica.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp