Goiânia registra acidentes violentos envolvendo motociclistas neste sábado, 20

Goiânia tem final de semana marcado por violência no trânsito. De acordo com a Delegacia que Investiga Crimes de Trânsito (DICT), na capital, na noite de sábado, 20, um motociclista de 52 anos morreu após bater em um carro na GO-462.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a moto seguia no sentido Santo Antônio – Goiânia, e próximo a Faculdade de Agronomia foi vítima da fatalidade.

Vítima após o acidente (Foto: Divulgação / Dict)

A suspeita é que o motociclista tenha batido em outro veículo que não foi identificado e na sequência, ao cair na via, pode ter sido atropelado por outro carro, ou até mesmo pelo veículo envolvido na colisão.

As circunstâncias desse acidente ainda precisam ser esclarecidas. Na ocorrência consta que o local do acidente estava bastante escuro e de difícil visibilidade. Não havia testemunhas no local e nem câmeras de segurança para ajudar a elucidar o fato.

Outro acidente

A DICT também divulgou outro acidente envolvendo uma moto e uma Van que presta serviço para Prefeitura de Goiânia, registrado na tarde de sábado.

Os policiais que estiveram na ocorrência contaram que o motorista da Van levava pacientes para tratamento de hemodiálise, e no Cruzamento da Avenida Francisco Sales com a Rua 3, no Bairro Vila Pedroso, foi surpreendido por uma moto que não obedeceu a sinalização.

Com impacto da batida o motorista foi arremessado por cerca de cinco metros. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado desacordado para o Hospital de Urgências de Goiânia.

O motorista da Van fez o teste de bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. A vítima é do Rio de Janeiro e a moto que conduzia era do seu patrão.

De acordo com a ocorrência, o patrão do motociclista informou que que o homem trabalhava como vendedor e usava a moto como ferramenta de trabalho. Porém na manhã do acidente ele saiu do local de trabalho por volta das 9h e retornou ao meio-dia bêbado.

O patrão relatou que pediu para que ele não saísse novamente na moto, mas não adiantou e, na sequência o motociclista, que não tinha habilitação, se envolveu no acidente.

Motociclista não respeita faixa de pare e bate em Van na Avenida Francisco Sales com a Rua 3, no Bairro Vila Pedroso (Foto: DICT)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é esfaqueado em Bento Gonçalves ao defender criança

Homem Esfaqueado em Bento Gonçalves ao Defender Criança

Na noite de 19 de dezembro, um trágico incidente ocorreu no centro de Bento Gonçalves, resultando na morte de um homem que havia defendido uma criança de suposta importunação sexual.

De acordo com relatos, o homem interveio para proteger a criança, o que levou a uma briga com o agressor. Durante a confrontação, o homem foi esfaqueado com golpes de faca.

Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia foi acionada e está investigando o caso para identificar o responsável pelo ataque.

A comunidade local está chocada com o incidente, destacando a coragem do homem que deu sua vida para proteger a criança.

As autoridades continuam a buscar testemunhas e evidências para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp