Press "Enter" to skip to content

Goiânia registra acidentes violentos envolvendo motociclistas neste sábado, 20

Última atualização 21/08/2022 | 10:29

Goiânia tem final de semana marcado por violência no trânsito. De acordo com a Delegacia que Investiga Crimes de Trânsito (DICT), na capital, na noite de sábado, 20, um motociclista de 52 anos morreu após bater em um carro na GO-462.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a moto seguia no sentido Santo Antônio – Goiânia, e próximo a Faculdade de Agronomia foi vítima da fatalidade.

Vítima após o acidente (Foto: Divulgação / Dict)

A suspeita é que o motociclista tenha batido em outro veículo que não foi identificado e na sequência, ao cair na via, pode ter sido atropelado por outro carro, ou até mesmo pelo veículo envolvido na colisão.

As circunstâncias desse acidente ainda precisam ser esclarecidas. Na ocorrência consta que o local do acidente estava bastante escuro e de difícil visibilidade. Não havia testemunhas no local e nem câmeras de segurança para ajudar a elucidar o fato.

Outro acidente

A DICT também divulgou outro acidente envolvendo uma moto e uma Van que presta serviço para Prefeitura de Goiânia, registrado na tarde de sábado.

Os policiais que estiveram na ocorrência contaram que o motorista da Van levava pacientes para tratamento de hemodiálise, e no Cruzamento da Avenida Francisco Sales com a Rua 3, no Bairro Vila Pedroso, foi surpreendido por uma moto que não obedeceu a sinalização.

Com impacto da batida o motorista foi arremessado por cerca de cinco metros. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado desacordado para o Hospital de Urgências de Goiânia.

O motorista da Van fez o teste de bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. A vítima é do Rio de Janeiro e a moto que conduzia era do seu patrão.

De acordo com a ocorrência, o patrão do motociclista informou que que o homem trabalhava como vendedor e usava a moto como ferramenta de trabalho. Porém na manhã do acidente ele saiu do local de trabalho por volta das 9h e retornou ao meio-dia bêbado.

O patrão relatou que pediu para que ele não saísse novamente na moto, mas não adiantou e, na sequência o motociclista, que não tinha habilitação, se envolveu no acidente.

Motociclista não respeita faixa de pare e bate em Van na Avenida Francisco Sales com a Rua 3, no Bairro Vila Pedroso (Foto: DICT)