Press "Enter" to skip to content

Goiânia sedia fase final dos Jogos Abertos de Goiás

Última atualização 18/11/2023 | 13:53

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) vai realizar a fase final Jogos Abertos de Goiás 2023, em Goiânia, de 8 a 10 de dezembro. A maior competição esportiva do estado já passou por 18 municípios goianos, durante as etapas classificatórias e regionais, e deve contar com a participação de quase 10 mil atletas até o final da edição.

Os campeões de cada modalidade de quadra (futsal, vôlei, basquete e handebol) foram classificados para a fase final, em que serão adicionadas mais 20 modalidades no programa de competições, incluindo as do paradesporto.

O Governo de Goiás oferece toda a estrutura e logística para a realização da competição, o que inclui o custeio de materiais esportivos, além de alojamento e alimentação para todos os participantes, sendo atletas, comissões técnicas, arbitragem e staffs.

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS

Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Edson Sales destaca a importância que os Jogos Abertos exercem no fomento ao esporte goiano.

“Uma competição como essa movimenta o esporte nos quatro cantos do estado. Vários municípios se envolveram nas primeiras etapas do evento e, agora, temos a grande final em Goiânia, em que os atletas chegam ao mais alto nível de performance, em uma bonita confraternização do esporte”.

As inscrições dos atletas para as modalidades individuais ficam abertas até o próximo dia 3 de dezembro, e podem ser realizadas pela página inicial do site da Secretaria de Esporte e Lazer.