Press "Enter" to skip to content

“Goiânia tem uma saúde pública muito ruim”, afirma Talles Barreto (PSDB)

Na tarde desta segunda-feira, dia 28, o DE eleições trouxe mais um candidato à prefeitura de Goiânia para apresentar suas propostas de governo. O entrevistado da vez é o deputado estadual pelo PSDB, Talles Barreto. “Precisamos que a sociedade seja ouvida. Goiânia perdeu o ambiente de negócios, tem uma saúde pública muito ruim e um dos piores transportes públicos do brasil”, alertou o político.

O candidato foi enfático nas suas críticas à saúde da cidade. “As pessoas não tem atendimento mesmo… você vai num Cais, não tem médico. No Cais do Jardim américa, que foi prometido ficar pronto em seis meses, tem três anos e oito meses que está fechado”. Para resolver este problema, Talles promete criar um hospital público em Goiânia, pois segundo ele a cidade não possui nenhum hospital municipal.

O deputado também admitiu ter divergências políticas com o atual governador, Ronaldo Caiado, mas garante que nada disso deve interferir em seu possível mandato na capital. “Minha relação vai ser excepcional com ele durante esses dois primeiros anos”, garante. Apesar disso, Talles disse que representa o total oposto de Íris Rezende e Ronaldo Caiado.

O candidato também alfinetou seus concorrentes para a cadeira do executivo: “Eu sou oposição ao Maguito”. Quanto a Vanderlan, Talles foi ainda mais incisivo: “Não estava preparado nem para ser senador”. O tucano afirma é uma falta de respeito com os eleitores goianos o fato de Vanderlan abandonar a cadeira do parlamento para concorrer à prefeitura de Goiânia.

Sobre ele mesmo como prefeito, Talles Barreto se definiu: “Eu não serei prefeito atrás de mesa”.

Assista a entrevista completa aqui: