Goiânia terá sete novos bloqueios em ruas para obras de requalificação asfáltica

A partir de quarta-feira, 17, sete pontos em Goiânia passarão por bloqueios para intervenções no asfalto. De acordo com a prefeitura, esses bloqueios, que podem ser parciais ou totais, serão implementados de maneira dinâmica e devem perdurar por aproximadamente três dias.

Os trechos das vias sujeitos a bloqueios no tráfego de veículos estão programados para receber obras de requalificação asfáltica.

Veja abaixo as ruas que estão bloqueadas em Goiânia:

Bloqueios parciais:

  • Avenida Independência, no Setor Leste Vila Nova. Interdição parcial no trecho entre a 5ª Avenida e a Rua 402, no sentido de quem vai para a Praça da Bíblia.
  • Avenida 1ª Marginal Leste, Residencial Arco Verde. Interdição parcial no trecho entre a Avenida França e a GO-020.

Bloqueios totais:

  • Rua Potengi, Bairro Goiá. Interdição total no trecho entre a Rua Cura Dars e a Rua Barão de Mauá
  • Rua PH 6, Setor Solange Park. Interdição total no trecho entre a Avenida Gabriel Henrique e a Rua Francisco Alves de Assis
  • Rua Espírito Santo, Setor Urias Magalhães. Interdição total no trecho entre a Avenida Goiás e a Avenida Francisco Bibiano
  • Avenida Herminio Perné Filho, Vila Maria Dilce. Interdição total no trecho entre a Avenida Perimetral Norte e a Praça Santa Teresina
  • Avenida 85, Setor Bela Vista. Interdição total, no trecho entre a Rua T-11 e a Praça do Ratinho. No caso da Avenida 85, o bloqueio ocorrerá no período noturno, no intervalo das 20h e 4h. Os motoristas que trafegam pela via devem usar como desvios, as vias paralelas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp