Press "Enter" to skip to content

Goiás conta com tropeço do Goianésia e lidera após 3ª rodada do Goianão

Última atualização 26/01/2024 | 11:29

A 3ª rodada do Campeonato Goiano de 2024 chegou ao fim, e mais uma vez uma equipe diferente lidera a competição estadual. No momento, o Goiás ocupa a 1ª posição e é um dos únicos times que ainda não perderam na atual edição. Goianésia e Aparecidense são os outros dois.

Como está o Goianão de 2024?

Depois do Vila Nova liderar a 1ª rodada e o Goianésia terminar na ponta ao fim da 2ª rodada, o Goiás foi quem se deu melhor na 3ª rodada do Goianão. O Verdão derrotou o Anápolis por 1×0 e contou com um tropeço do Goianésia, que empatou em 1×1 com o Goiatuba.

Os demais resultados foram os seguintes: Aparecidense 2×1 Atlético-GO, Crac 0x1 Vila Nova, Morrinhos 1×1 Goiânia e Jataiense 1×0 Iporá.

Líder do Campeonato Goiano, o Goiás é o único clube que ainda não sofreu gols até o presente momento. No entanto, quem é o dono do melhor ataque é o Goiânia, que possui cinco gols marcados em três jogos. Na zona de rebaixamento, estão Crac e Morrinhos. Confira a tabela de classificação completa por aqui.

O Goianão de 2024 retorna neste final de semana. No sábado, 27, às 16h, tem Goiânia x Iporá e Aparecidense x Goiás. No dia seguinte, domingo, 28, as partidas serão Anápolis x Crac, às 15h30, além de Morrinhos x Goianésia, Goiatuba x Jataiense e Vila Nova x Atlético-GO, todos esses últimos na faixa das 16h.